Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

Ex-apresentador de TV procurado por estupro de vulnerável é preso em Itacoatiara; veja vídeo

Compartilhe
Ex-apresentador de TV procurado por estupro de vulnerável é preso em Itacoatiara; veja vídeo

Amazonas – O cantor, influencer e ex-apresentador de TV, Francisco Gleiton Martins de Oliveira, de 44 anos, conhecido como Cleytton Rasec, condenado a 32 anos e 11 meses de prisão por estupro de vulnerável pela Justiça de Roraima, foi preso nesta quinta-feira (19) no município de Itacoatiara, no Amazonas.

Clyetton era considerado um dos criminosos procurados mais perigosos do Brasil. Ele foi encontrado escondido na comunidade São José do Amatari, na zona Rural do município amazonense.

O nome de Francisco Gleiton foi divulgado na lista “lista vermelha” do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) por estupro, ele foi condenado por divulgação de material sexual de crianças.

Ele foi preso pela Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP), com apoio da Delegacia Fluvial (Deflu).

Veja vídeo:

Conforme o delegado Lázaro Mendes, ele foi preso após denúncias.

“Após ser condenado, o homem, que é ex-apresentador de um telejornal, e já se apresentou como cantor e até assessor parlamentar, fugiu de Roraima, sendo abrigado na residência de familiares, no interior do Amazonas”, informou o delegado.

O mandado de prisão dele foi expedido no dia 8 de outubro de 2025. Cleytton não chegou a ser preso em nenhum momento do processo.

Ele é condenado com sentença transitava em julgado — quando não há mais como recorrer — por estupro de menor de 14 anos com os agravantes por ser uma pessoa próxima, por ter outra pessoa no crime e por produzir e armazenar pornografia infantil.


Siga-nos no Google News Portal CM7

Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7


Carregar mais