Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

‘Eu me arrependo demais’, diz zelador que matou amigo com dez facadas

Compartilhe
‘Eu me arrependo demais’, diz zelador que matou amigo com dez facadas

Manaus –  “Eu queria dizer que eu me arrependo demais”, disse o zelador João Guilherme da Silva, 52, preso pelo homicídio do auxiliar de cozinha Jackson Jorge da Silva, 52, na última quarta-feira (7). O zelador é suspeito de matar o amigo com cerca de dez facadas, no apartamento da vítima, localizado na Rua Padre Anchieta, no Dom Pedro. 

 

Para a polícia, João afirmou que não se lembra de ter matado o auxiliar de cozinha. Segundo ele, os dois estavam embriagados na hora do crime.

 

Segundo o titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Juan Valério, o suspeito recebeu a voz de prisão na noite de ontem (8). Conforme Juan, embora o zelador tenha afirmado que não se lembrava de ter matado a facadas o auxiliar, João tentou encobrir o crime, criando uma história de que outra pessoa teria entrado no apartamento e assassinado Jackson.

 

Na ocasião, o autor do crime acionou a polícia e fingiu apenas ter encontrado o corpo, porém, durante as diligências, os investigadores concluíram, após análise das imagens das câmeras de segurança, que João Guilherme era responsável pela morte de Jackson. Em seguida, o zelador confessou o crime na delegacia.

Autuado por homicídio qualificado, João Guilherme seguirá para audiência de custódia, no Fórum Henoch Reis.


Banner FIGA2025

Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7 Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais