Estuprador é preso por violentar mais de 10 mulheres em Manaus
Estuprador foi preso após nova denúncia. (Foto: Reprodução)
Manaus – Alder Ronaldo da Silva Maciel, de 46 anos, foi preso nesta terça-feira (10) após estuprar mais de 10 mulheres em Manaus. A prisão ocorreu no bairro Praça 14, zona Sul da capital amazonense.
No site do TJ-AM é possível constatar que Alder tem 8 processos nos quais responde por estupro, estupro de vulnerável e atentado violento ao pudor em ocorrências de 2009.
A delegada Allyne Lima, titular do 16 Distrito Integrado de Polícia (DIP), conta que o homem foi preso atualmente por ser acusado mais uma vez de cometer o mesmo crime. Desta vez, o estuprador estava em um carro e abordou uma mulher no bairro Aleixo. Durante a prisão do estuprador, foi encontrada uma bíblia com as mesmas características que a vítima informou quando denunciou o crime.
Outros estupros
Em 2009, a forma de atuação do estuprador era oferecendo caronas para as universitárias, afirmando que estudava na mesma faculdade. Diante da recusa de algumas, Alder fingia estar armado e ordenava que as vítimas entrassem no veículo. Elas eram levadas para ruas do bairro Mauazinho e lá ele as estuprava.
Alder chegou a ser condenado em 2012, de acordo com o site do TJ-AM. Na época, ele foi levado ao Hospital de Custódia, após alegar ser deficiente mental.
Leia mais:
https://portalcm7.com/noticias/policia/mae-e-estuprada-na-frente-da-filha-de-7-meses-no-taruma/