“Era meu único filho”: mãe se desespera ao receber vídeo do filho adolescente sendo m0rt0 por tr4ficant3s; veja
Brasil – Um ato de crueldade inimaginável chocou a população de São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís. Quinze membros do chamado “tribunal do crime” assassinaram brutalmente um adolescente de 17 anos, na madrugada desta terça-feira (8), no bairro Parque Araçagi. O jovem foi morto a pedradas e facadas, em um ato de covardia que foi registrado em vídeo. As imagens estão viralizando nas redes sociais e revela a frieza e a violência dos criminosos.
A vítima, que estava de férias com a mãe no Maranhão, era filho único e não tinha passagens pela polícia. “Ontem à noite, ele saiu e não voltou mais. Ele é filho único. Eu já sei quem são os 15 criminosos que participaram dessa violência. Esse rapaz não tem passagem pela polícia, é de boa família”, declarou o delegado Walter Wanderley, visivelmente abalado com o caso.
A mãe do adolescente compareceu à delegacia para prestar depoimento, em meio à dor de ter perdido o único filho de forma tão brutal. Segundo o delegado, o garoto foi morto por insinuações feitas contra os criminosos, mas a família afirma que ele enfrentava problemas psicológicos e era usuário de drogas. A tragédia se torna ainda mais revoltante ao saber que o jovem trabalhava ao lado do pai em uma oficina no Pará, e estava apenas aproveitando as férias com sua mãe quando foi covardemente assassinado por esse grupo de traficantes.
Agora, a família pede justiça e o caso segue sendo investigado.
Veja vídeo: