Entregador de marmitas execut4do com t1ro na c4beça no Mutirão tinha passagem por tráfico; veja vídeo
Manaus – Na início da tarde desta sexta-feira (23), um motociclista entregador de aplicativo foi brutalmente assassinado a tiros na Rua 50, localizada no bairro Mutirão, zona Norte de Manaus. A vítima foi identificada como Raylan Esquerdo Martins, de 20 anos, que tinha um histórico criminal relacionado ao tráfico de drogas.
Segundo informações preliminares, Raylan estava trabalhando normalmente, prestes a realizar uma entrega, quando foi surpreendido por um pistoleiro. O assassino efetuou diversos disparos contra o jovem, a maioria atingindo sua testa, resultando em uma execução instantânea e impossibilitando qualquer chance de sobrevivência.
Veja vídeo:
Após o ocorrido, populares acionaram a Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), que prontamente chegou ao local para prestar apoio. Até o momento, não há detalhes sobre a motivação do crime, nem informações concretas sobre os suspeitos envolvidos.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) será responsável pela investigação do caso, buscando reunir evidências e esclarecer as circunstâncias que levaram ao assassinato de Raylan. A polícia trabalhará para identificar os responsáveis que executaram o jovem que tenta se reintroduzir na sociedade com um trabalho honesto.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo da vítima, dando início aos procedimentos legais e preparando-se para a realização da autópsia, que ajudará nas investigações.
Veja também: “Foi explodida na bala”: motoqueiro acaba de ser execut4do com t1ros na cabeça no Mutirão; veja vídeo


