Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

Entregador assassinad0 no Adrianópolis não tinha passagem pela polícia e pode ter sido m0rto por engano

Compartilhe
Entregador assassinad0 no Adrianópolis não tinha passagem pela polícia e pode ter sido m0rto por engano

Manaus – O entregador assassinado na tarde desta quarta-feira (18) foi identificado como Leonardo Castro Mendonça, de 27 anos. O crime aconteceu na divisa do bairro Adrianópolis e Nossa Senhora das Graças, ambos na zona Centro-Sul de Manaus.

Testemunhas contam que Leonardo estaria trabalhando quando foi abordado por ocupantes de um carro, modelo Voyage, de cor prata, que já chegaram disparando vários tiros contra ele.

Leonardo não teve nem tempo de reagir, estava de capacete quando foi atingido com 7 tiros e caiu de motocicleta e tudo no chão.

Policiais militares da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que foram acionados para atender a ocorrência, relatam que Leonardo não tinha passagem e que pode ter sido morto por engano visto que estava de capacete.

A mãe da vítima esteve no local bastante abalada com o ocorrido e ressalta que o filho não era envolvido com o mundo do crime. Leonardo trabalhava há dois anos como entregador no mercadinho, era solteiro e deixa um filho pequeno. Ele ainda comemorou o aniversário na quarta-feira (17) com amigos e familiares.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Confira a reportagem completa aqui.

Leia mais: Urgente: entregador de mercadinho é metralhad0 no Adrianópolis


Siga-nos no Google News Portal CM7

Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7


Carregar mais