Empresário que clonava cartão de crédito para comprar colchão é preso em Manaus
Manaus – Um homem, identificado como Antônio Corrêa Barroso, de 28 anos, foi preso por aplicar golpes de pagamento com cartão clonado na zona Oeste de Manaus.
De acordo com informações da polícia, o suspeito teria comprado dois colchões no site de uma empresa e foi até a loja realizar a retirada.
O responsável pela loja disse que a operadora do cartão entrou em contato com o estabelecimento e informou que a compra se tratava de um golpe. O suspeito ainda chegou a ir na loja retirar o produto e ainda tentou realizar outra compra de mais dois colchões, que totalizava no valor de R$ 5 mil reais, mas foi denunciado à polícia.
Policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), realizaram a prisão do suspeito em flagrante. Segundo a polícia, ele ainda teria apresentado uma identidade falsa no momento da prisão, e o nome dele de fato só foi identificado, na delegacia.
O suspeito responderá pelo crime de estelionato e o caso foi registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Quem se identificar como vítima do suspeito, pode se dirigir até a delegacia para registrar um Boletim Ocorrência (BO) sobre o caso.



