Empresário da Elite Manauara, Gabriel Rossetti, é acusado de tentar matar a ex-companheira; veja vídeo
Manaus – Maria Nanda Azevedo, de 35 anos, denunciou com exclusividade ao Portal e TV CM7 Brasil, nesta terça-feira (13), o seu ex-companheiro, Gabriel Rossetti, de 29 anos. Ele, que é empresário da elite manauara e proprietário da Soluplast, é acusado de agressão psicológica e tentativa de feminicídio.
Nanda relatou à equipe de reportagem que o relacionamento, que durou cerca de um ano, se deteriorou quando Gabriel passou a demonstrar um comportamento agressivo dentro de seu apartamento, localizado na Zona Sul de Manaus.
Em um momento de extrema tensão, Gabriel chegou em casa estressado e iniciou uma discussão, culminando em um ato aterrorizante: apontou uma arma para a cabeça de Nanda e disparou contra a parede. Embora apresentasse momentos de arrependimento e desculpas, seu comportamento hostil se intensificou. Ciente do perigo, Nanda decidiu se separar, buscando proteger não apenas a si mesma, mas também seu filho, que é autista e tem apenas oito anos.
Ela enfatizou a gravidade da situação: “Ele apontou a arma para minha cabeça e tentou me matar, puxou meu cabelo. Eu pedi a separação e decidi denunciar. Se algo acontecer comigo, foi ele. Eu só quero que ele me deixe em paz”.
No Instagram, Nanda expôs como ficou o apartamento após essa briga. Nas imagens, é possível ver a porta quebrada, marcas de sangue pelo chão e pela parede, além de um furo que teria sido causado pelo tiro disparado.
Agora, Nanda diz que busca por justiça e proteção. Nesta quarta-feira (14) ela irá à delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência (B.O) contra Gabriel e solicitar medida protetiva.
Veja vídeos:
Veja reportagem: