“Ele tentou me matar asfixiada”: advogado é denunciado pela ex-namorada em Manaus; veja vídeo
Manaus – Na noite de segunda-feira, 28, uma jovem identificada como Pamela Modesto fez uma grave denúncia contra o seu ex-companheiro, o advogado Geraldo Júnior. Ela o acusa de agressões físicas e psicológicas.
Segundo Pamela, ela só se deu conta do comportamento narcisista de Geraldo no meio da relação, que durou aproximadamente um ano. Durante esse período em que ficaram juntos, a vítima conta que, supostamente, foi atacada pelo advogado, que teria usado um travesseiro para asfixiar ela.
A jovem descreve esse ocorrido como uma experiência de quase morte. Após perceber a excessiva possessividade, Pamela registrou um boletim de ocorrência e solicitou uma medida protetiva, amparada pela Lei Maria da Penha. Ela compartilhou que mais agressões ocorriam dentro da casa do advogado e que, apesar de viver situações aterrorizantes, tinha medo de contar à sua mãe e seus familiares.
Veja:
Desesperançada com a falta de apoio da Ordem dos Advogados do Amazonas em relação à sua denúncia, a jovem revelou que Geraldo até hoje afirma que não sofrerá consequências por seus atos. Ela enviou à reportagem prints de comprovantes via pix que ele fazia para ela, forçando uma comunicação e a ameaçando. “Você vai se arrepender”, dizia o advogado para Pamela.
Veja:
A vítima agora busca justiça e incentiva outras mulheres que passaram pela mesma situação a se manifestarem.
Veja reportagem: