Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

“Ele não queria pagar ela”: professor de dança mata homem para defender ‘garota do Job’; veja vídeo

Compartilhe
“Ele não queria pagar ela”: professor de dança mata homem para defender ‘garota do Job’; veja vídeo

Brasil – Um professor de dança, de 40 anos, foi preso nesta quarta-feira (11), suspeito de matar um homem com um golpe de canivete em São José dos Campos, no interior de São Paulo. O crime ocorreu no dia 26 de janeiro e foi registrado como homicídio na Central de Polícia Judiciária (CPJ) do município.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, identificada como Willian Lopes Alves Meira, foi atingida no pescoço durante uma briga na Rua Francisco Paes. Imagens de câmeras de segurança registraram a confusão entre os dois homens. Em uma das gravações, é possível ver o momento da discussão. Em outro trecho, a vítima aparece correndo pela via até cair na calçada. A mulher mencionada pelo suspeito não pode ser identificada nas imagens.

Veja o vídeo:

Willian foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal da Vila Industrial, mas não resistiu aos ferimentos.

Após ser localizado pela polícia, o professor foi preso e confessou o crime. Em depoimento, ele afirmou que agiu para defender uma garota de programa que estaria discutindo com a vítima no momento da briga e alegou legítima defesa. A versão apresentada será apurada no decorrer das investigações.

Segundo registros policiais, o suspeito possui antecedentes por violência doméstica, ameaça, roubo e furto. O caso segue sob investigação.


Siga-nos no Google News Portal CM7

Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7


Carregar mais