“Ele não aceitava o fim”: mulher é morta pelo ex-marido em frente a distribuidora; veja vídeo
Brasil – A tarde de sábado (29) terminou em tragédia no Centro de Rio Verde, sudoeste de Goiás. A técnica em enfermagem Rosilene Barbosa do Espírito Santo, de 38 anos, foi assassinada com pelo menos cinco disparos à queima-roupa na frente de uma distribuidora de bebidas na Avenida Presidente Vargas. O autor foi o ex-marido, que se suicidou minutos depois.
As câmeras de segurança captaram a frieza do crime. Rosilene aparece na frente do estabelecimento, com celular na mão, como se estivesse esperando alguém. Segundos depois, o homem, que trajava uma camisa verde, surge.
Ele aponta a pistola em direção à vítima e atira, sem hesitar. Rosilene cai no chão e agoniza até a morte no local. Enquanto isso, o assassino vai embora como se nada tivesse acontecido.
Horas após o crime, o homem tirou a própria vida em uma área rural do município.
Veja vídeo:
Separação
Há cerca de um mês Rosilene havia deixado o lar conjugal após sucessivas ameaças e passou a morar na casa de uma amiga próxima ao local do crime. Ela já contava com medida protetiva concedida pela Justiça, mas o documento não impediu que fosse localizada e executada em plena luz do dia.


