Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

“Ela teve as sobrancelhas e os cabelos raspados”: veja o estado em que a adolescente de 15 anos foi encontrada em Manaus

Compartilhe
“Ela teve as sobrancelhas e os cabelos raspados”:  veja o estado em que a adolescente de 15 anos foi encontrada em Manaus

Manaus – A adolescente Isabele Dinelly Martins, de 15 anos, natural de Maués (a 276 km de Manaus), faleceu no domingo (27), por volta das 11h30, em um hospital da zona leste de Manaus, vítima de graves lesões decorrentes de violência física. Imagens divulgadas pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) mostram que a jovem teve os cabelos raspados durante o crime.

Isabele estava desaparecida desde a noite de sexta-feira (25), e as investigações seguem sob responsabilidade da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). De acordo com a polícia, Isabele saiu de sua residência no bairro Santo Agostinho, zona oeste de Manaus, na sexta-feira, após solicitar um transporte por aplicativo, informando à família que iria ao bairro Cidade Nova, na zona norte, buscar um carregador de celular na casa de um amigo.

A última comunicação com os familiares ocorreu por mensagem, às 23h30 do mesmo dia, após o que ela não deu mais notícias. No domingo (27), por volta das 5h30, a adolescente foi encontrada com sinais de agressão na rua Manaus, no bairro Compensa, também na zona oeste.

Ela foi levada a uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi identificado por familiares apenas na quarta-feira (30), no Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil divulgou um vídeo que reconstitui o possível trajeto de Isabele, desde o local onde foi vista pela última vez até o ponto onde foi encontrada. As investigações apontam que a jovem pode ter sido mantida em cativeiro no Beco Tranquilo, no bairro Compensa, antes de sofrer o espancamento que cuminou em sua morte.

A DEHS trabalha para identificar e localizar os responsáveis pelo crime, e solicita a colaboração da população com informações que possam auxiliar nas investigações. Nesta quinta-feira (31), a Polícia Civil realizará uma coletiva de imprensa para fornecer mais detalhes sobre o caso. A DEHS reforça o pedido de apoio à imprensa e à comunidade para divulgar informações que ajudem a esclarecer a morte de Isabele. Qualquer informação pode ser repassada anonimamente pelo disque-denúncia da delegacia.

Veja vídeo:



Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7 Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais