Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

DRFV em uma ação coordenada pelo Delegado Péricles do Nascimento, prende quadrilha

Compartilhe
DRFV em uma ação coordenada pelo Delegado Péricles do Nascimento, prende quadrilha

A Equipe da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos – DRFV em uma ação coordenada pelo Delegado Titular Péricles do Nascimento, prendeu pelos CRIMES DE ROUBO MAJORADO E ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA no dia 31/05/2017, na Invasão conhecida como Carlos Braga – Buritizal, localizada no Conjunto Nova Cidade, Bairro Cidade Nova, Manaus/AM, os bandidos WALDEMAR TORRES DE SOUZA NETO, Vulgo “NETO” (28 anos), FÁBIO RODRIGUES DE LIMA, Vulgo “LOIRINHO” (32 anos), FRANCISCO WALLEN SOUZA LIMA, Vulgo “PILOTO” (23 anos); na Rua Coari Bairro Terra Nova II FRANK RODRIGUES DE MELO, Vulgo “FRANK” (26 anos); na Rua Santa Helena Bairro São Raimundo, BISMARK MIRANDA DO NASCIMENTO (27 anos).

Segundo o delegado Péricles, os presos estavam sendo investigados após o roubo do veículo PLACA OAN-9023, Sandero, Cor Prata, fato ocorrido no dia 27/05/2017, sendo o veículo localizado posteriormente por esta especializada no dia 30/05/2017 no SPA do Galileia. Logo após o fato, a equipe conseguiu identificar todos os indivíduos que participaram da ação.

No dia 01/06/2017, foi recuperado o veículo FIAT UNO de Placa OAD 7163 com restrição de Roubado e ostentava Placa NOU 1684 (Clonado), estava em posse do bandido BISMARK DE MIRANDA DO NASCIMENTO (27 anos) preso por RECEPTAÇÃO e USO DE DOCUMENTO FALSO no Bairro São Raimundo

Durante as prisões, os investigadores descobriram outros veículos que foram roubados pelo bando, sendo que cada preso tinha participação pré-definida na ação delituosa conforme a seguir.

FRANK era o responsável pelo fornecimento do armamento aos demais integrantes. Na ocasião, ele cobrava um valor em espécie por cada ação da quadrilha; WALLEN, vulgo PILOTO, era o responsável por conduzir os veículos roubados na ação; WALDEMAR, vulgo “NETO” e FÁBIO, vulgo “LOIRINHO”, anunciavam o assalto mediante arma de fogo.

Após o roubo e com os veículos das próprias vítimas, na fuga eles praticavam “arrastões” pela cidade e abandonavam o veículo posteriormente.

Após os procedimentos cartorários na especializada, todos foram conduzidos ao Centro de Detenção Provisório de Manaus – CDP, onde ficarão à disposição da justiça.

Com informações Assessoria


Banner FIGA2025

Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7 Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais