Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

Dono do Royal Motel ficou de ‘tocaia’ com a mãe para matar proprietário da Pizzaria Faraó, revela ex-mulher; veja vídeo

Compartilhe
Dono do Royal Motel ficou de ‘tocaia’ com a mãe para matar proprietário da Pizzaria Faraó, revela ex-mulher; veja vídeo

Manaus – Um vídeo recém-divulgado pela Polícia Civil do Amazonas revela um desdobramento chocante no caso da tentativa de homicídio contra Fabrício Valle Mateus, dono da rede de pizzarias Faraó, ocorrida na madrugada da última sexta-feira (21/3) no Residencial Montreal, zona centro-sul de Manaus.

As imagens mostram o carro de Celia Regina da Silva Santos Ferreira, mãe de Fabrício da Silva Nunes, estacionado em frente a uma clínica ao lado do condomínio antes do ataque. Ela estaria de “tocaia”, aguardando o filho – proprietário do Royal Motel – para executar um plano contra o empresário, conforme relato da ex-noiva do suspeito, Kellen Clyssya.

O ataque, registrado por câmeras de segurança, aconteceu por volta das 2h15, quando Nunes, movido por ciúmes, abriu fogo contra a Hilux branca de Valle, que estava com Kellen. Segundo a polícia, no local foram encontradas 14 cápsulas deflagradas. Além disso, os disparos acertaram o carro da vítima, deixando marcas no para-brisa, portas e capô do veículo – uma das balas passou a centímetros da cabeça de Fabrício Valle, que conseguiu fugir.

Segundos após os tiros, o vídeo mostra Celia Regina encostando seu carro próximo a Kellen e perguntando quem estava no veículo atingido, em uma cena que sugere cumplicidade no crime. O depoimento de Kellen, registrado na Delegacia da Mulher, detalha a frieza da ação

Segundo Kellen, de 29 anos, o plano começou a se desenhar na noite anterior, quando ela saiu com Valle e foi alertada por sua mãe sobre a presença de Nunes rondando o condomínio. O suspeito, que terminou o relacionamento com ela há dois anos e com quem tem uma filha, não aceitava sua proximidade com o empresário. Na madrugada, ele entrou no Residencial Montreal colado ao carro de Valle e, ao ver Kellen descer na portaria, sacou a arma e disparou contra o veículo da vítima. “Eu fiquei paralisada, ele estava transtornado”, relatou ela no boletim de ocorrência.

A participação de Celia Regina eleva o caso a um patamar ainda mais perturbador. As imagens mostram que, após os disparos, ela seguiu o filho, que fugiu do local. A Polícia Civil classificou o crime como tentativa de homicídio e divulgou a imagem de Nunes para auxiliar nas buscas. Denúncias podem ser feitas pelo disque-denúncia do 1º DIP (92) 98116-9099 ou pelo 181 da SSP-AM, com sigilo garantido.


Banner FIGA2025

Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7 Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais