Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

Descubra método cruel usado pelo “tribunal do crime” para punir criança após roubo de drogas

Compartilhe
Descubra método cruel usado pelo “tribunal do crime” para punir criança após roubo de drogas

Brasil – Nessa terça-feira (17), uma criança identificada como Alan da Mota Silva, de 11 anos de idade, foi enterrada em uma cova rasa, dentro de uma área de mata. O garoto estava desaparecido desde o último sábado (14). O caso aconteceu no município de Morro do Chapéu (395 km de Salvador).

De acordo com a Polícia Civil,  dois adolescentes confessaram o envolvimento com morte de Alan, inclusive, o cadáver da vítima foi encontrado com a ajuda dos autores do assassinato. A dupla relatou que o crime foi motivado por um suposto furto de drogas praticado por Alan.

Ao desenterrar a vítima, os policiais descobriram que o menino havia sido decapitado e agredido por diversos golpes de arma branca nas regiões do tórax, braços e pernas. A cabeça da vítima estava enterrada ao lado do corpo.

Os adolescentes, que são conhecidos da polícia por envolvimento com o tráfico de drogas na cidade, foram encaminhados para o Ministério Público e devem responder por crime análogo a homicídio. Não há informações sobre data e local sobre o enterro do menino. O caso continua sendo apurado pela Polícia Civil.

 



Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7 Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais