Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

Delegado da PF fica em estado grave após ter sido atacad0 na saída de show em Manaus

Compartilhe
Delegado da PF fica em estado grave após ter sido atacad0 na saída de show em Manaus

Manaus – Na madrugada de quarta-feira (30), o delegado da Polícia Federal Ricardo Raposo Xavier Leite, de 34 anos, foi violentamente agredido enquanto saía de um show na Arena da Amazônia, localizado na zona centro-sul de Manaus. O ataque ocorreu por volta das 6h da manhã, quando Raposo estava na companhia de sua namorada e de um colega delegado.

O agressor, que é ex da namorada de Raposo, abordou o delegado e desferiu um soco que o fez cair no chão e bater a cabeça no meio-fio. O impacto causou uma grave lesão na cabeça, resultando em uma significativa perda de sangue e traumatismo craniano.

Ricardo Raposo foi levado às pressas ao pronto-socorro Dr. João Lúcio, onde permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em coma induzido. De acordo com o boletim médico mais recente, o estado de saúde do delegado é grave, mas ele começou a apresentar melhoras em seu quadro clínico.

O agressor, cujo nome não foi divulgado, já foi preso e indiciado pelo crime de tentativa de homicídio. A Polícia Federal, onde Raposo é titular da Delegacia de Migração, acompanha de perto o caso e espera justiça pelo crime.



Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7 Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais