DECRETADO: facçã0 CV promete vingança pelo estupr0 e assassin4to de pastora no AM
Amazonas – Após o assassinato brutal da pastora Eliane Félix de Lima Barbosa, de 51 anos, no município de Careiro, a facção criminosa Comando Vermelho (CV) tomou medidas extremas, “decretando” a morte do responsável pelo crime hediondo.
A vítima foi encontrada morta com múltiplas perfurações de faca em sua residência, na noite da última terça-feira (2). Eliane, professora e pastora do Ministério MIA, foi encontrada por colegas de trabalho após estar desaparecida por três dias, em uma cena que chocou a pequena cidade do interior do Estado.
O suspeito do crime, identificado como Romário Soares, usuário de drogas e com antecedentes criminais, foi preso e encaminhado à 34ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP). Revoltados com o ocorrido, moradores realizaram um protesto em frente à delegacia exigindo justiça, chegando até mesmo a cogitar uma “invasão” para capturar o responsável.
A prefeitura do Careiro emitiu nota de pesar e luto de três dias pela morte de Eliane, enquanto a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo do local, enquanto a comunidade aguarda por respostas e medidas que garantam a segurança da população diante de tamanha violência.
Leia mais: BRUT4L: pastora é estupr4d4 e assassin4d4 dentro da própria casa no Amazonas; veja vídeos
“MONSTRO”: saiba quem é o homem que foi preso após estupr4r e mat4r pastora em Careiro; veja vídeo



