“De ‘eu te amo’ a gritos de socorro”: jornalista é espancada pelo próprio namorado em elevador; veja vídeo
Brasil – Um relacionamento que parecia marcado por declarações de amor nas redes sociais terminou em violência dentro de um hotel em Palmas. A jornalista de 29 anos, identificada apenas como Rakel, foi brutalmente agredida pelo namorado, o publicitário e músico Vinícius Ghiraldelli Camargo, de 43 anos, na noite de sexta-feira (3/10).
Câmeras de segurança flagraram o momento em que Vinícius arrasta a vítima pelos cabelos no corredor do hotel. Nas imagens, ela aparece com o rosto coberto de sangue e tenta se proteger dentro de um elevador, enquanto o agressor, logo depois, tenta limpar o sangue com a própria camiseta.
Veja o vídeo:
Segundo a Polícia Militar, as agressões começaram no quarto, após o casal voltar de uma festa. A mulher contou que tentou deixar o local, mas foi impedida por Vinícius, que a puxou pelos cabelos e a arrastou de volta para o flat. Um funcionário do hotel conseguiu ajudá-la a se esconder atrás da recepção até a chegada da PM.
O agressor foi detido ainda no local, visivelmente embriagado. À polícia, ele alegou ter sido agredido pela namorada e disse que ela teria quebrado objetos do quarto. Levado à Central de Atendimento à Mulher (CAM), Vinícius foi autuado em flagrante, mas liberado após audiência de custódia realizada neste sábado (4/10).
Nas redes sociais, o publicitário se apresenta como empresário e músico. Segundo o portal Metrópoles, o casal estava junto há cerca de um ano e esse teria sido o primeiro episódio de agressão. Em conversas de aplicativo obtidas pela reportagem, o agressor demonstrava ciúmes excessivos, afirmando que “morria de ciúmes” da namorada.
Em nota, a defesa de Vinícius afirmou que o processo corre sob segredo de Justiça e que não fará comentários sobre o mérito do caso. “Reafirmamos integral confiança na Justiça e repudiamos qualquer forma de condenação antecipada, lembrando que vigora o princípio constitucional da presunção de inocência”, diz o comunicado.