Crianças usadas como refém por homicida do Compaj estão há mais de 12h sem comer em Manaus
Manaus – O ex-presidiário, Isaac de Souza Martins, de 37 anos, conhecido como ”Isaac doidão”, continua mantendo a própria família refém desde a noite do último domingo (16), no bairro Mutirão, localizado na zona Norte de Manaus. Já completam mais de 12 horas de negociação entre o suspeito e a polícia para liberar a família.
”Isaac doidão” tem feito a própria família viver momentos de terror dentro da casa onde moram, após supostamente ter descoberto que foi traído pela mulher. A polícia tenta uma negociação desde as 23h da noite de domingo, mas ele segue resistindo. Os próprios familiares do suspeito, tentam negociação para que ele libere a família, mas ele se nega.
Os filhos do casal, de 6 e 8 anos, que também estão sendo mantidos como refém dentro da casa, estão sem comer há mais de 12 horas desde o início do sequestro. Policiais com ajuda dos próprios familiares do suspeito, tentam uma negociação para tentar entregar os alimentos para as vítimas.
Ainda de acordo com a polícia, o suspeito é ex-presidiário, e tem passagens por homicídio, violência doméstica e também participou do massacre do Compaj.


