Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

Crianças usadas como refém por homicida do Compaj estão há mais de 12h sem comer em Manaus

Compartilhe
Crianças usadas como refém por homicida do Compaj estão há mais de 12h sem comer em Manaus

Manaus –  O ex-presidiário, Isaac de Souza Martins, de 37 anos, conhecido como ”Isaac doidão”, continua mantendo a própria família refém desde a noite do último domingo (16), no bairro Mutirão, localizado na zona Norte de Manaus. Já completam mais de 12 horas de negociação entre o suspeito e a polícia para liberar a família.

”Isaac doidão” tem feito a própria família viver momentos de terror dentro da casa onde moram, após supostamente ter descoberto que foi traído pela mulher. A polícia tenta uma negociação desde as 23h da noite de domingo, mas ele segue resistindo. Os próprios familiares do suspeito, tentam negociação para que ele libere a família, mas ele se nega.

Os filhos do casal, de 6 e 8 anos, que também estão sendo mantidos como refém dentro da casa, estão sem comer há mais de 12 horas desde o início do sequestro. Policiais com ajuda dos próprios familiares do suspeito, tentam uma negociação para tentar entregar os alimentos para as vítimas.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito é ex-presidiário, e tem passagens por homicídio, violência doméstica e também participou do massacre do Compaj.

 


Siga-nos no Google News Portal CM7

Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7


Carregar mais