Criança é baleada e vê pai sendo assassinado com tiros na cabeça em Manaus; veja vídeo
Manaus – Na manhã desta quinta-feira (20), um homem identificado como Vitor Hugo dos Santos Queiroz, de 39 anos, que trabalhava como topógrafo, foi executado a tiros na rua Egito, bairro Parque das Nações, zona Centro-Sul da capital amazonense. Ele estava saindo de casa para levar os filhos para a escola, um menino de sete anos e uma menina de quatro.
No carro, estava o pai, a esposa de Vitor e as duas crianças. Os criminosos, que seriam pistoleiros profissionais e estariam usando coletes a prova de balas, chegaram em um carro e encostaram ao lado de Vitor, justamente no momento em que ele estava ligando o seu veículo.
Eles teriam ordenado que Vitor descesse do carro, mas o mesmo não teria atendido e acabou sendo executado com oito tiros na frente dos filhos e da esposa. A menina quatro anos, mesmo estando assustada, conseguiu descer do carro e correu na rua, já o menino, acabou sendo baleado na região do braço e precisou ser socorrido às pressas para o hospital.
A esposa da vítima, que também presenciou toda a tragédia, tentou reagir e gritou por socorro. Nesse momento a mãe de Vitor saiu de casa e entrou em luta corporal com um dos pistoleiros, e conseguiu arrancar o colete que ele usava. No entanto, ao notar que o filho estava morto, ela perdeu a força e se desesperou.
Rapidamente, os vizinhos saíram de casa e tentaram ajudar, mas os criminosos fugiram. Segundo esses vizinhos, a família mora há muitos anos no local e não tem ligação com o mundo do crime ou tráfico de drogas.
Os familiares acreditam que o crime foi motivo pela disputa de um terreno que Vitor ganhou recentemente na Justiça. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios Sequestros (DEHS).
Veja vídeos:





