Cozinheiro e foragido por assassinato são presos com mais de 20 kg de drogas, em Manaus
(Foto: Eraldo Lopes – D24AM)
Manaus – Na tarde desta terça-feira (12), o auxiliar de cozinha Jorge Penha Padilha, de 28 anos, e o técnico de informática Sildomar Gonçalves da Silva, de 37 anos, foram presos por tráfico de drogas, em Manaus.
A prisão de Jorge (de blusa branca, na foto) foi feita no Porto Privatizado de Manaus, no Centro da capital, com 11 quilos de maconha tipo skunk; a prisão de Sildomar foi feita na avenida Cosme Ferreira, bairro Zumbi, zona Leste.
Foi denunciado anonimamente que Jorge estaria em uma embarcação no porto, na qual ele trabalhava como cozinheiro, e que vinha de Tabatinga, interior do Amazonas.
O técnico Sildomar, por sua vez, já era procurado por um homicídio e tinha mandado de prisão expedido em junho de 2012. Ao ser preso, foram apreendidos com ele 12 kg de maconha na casa onde ele morava.
A dupla foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. Jorge será encaminhado à audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch Reis; Sildomar, que é foragido desde 2012, será conduzido ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).