Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

Corpo em decomposição é encontrado em matagal no Tarumã, em Manaus; vídeo

Compartilhe
Corpo em decomposição é encontrado em matagal no Tarumã, em Manaus; vídeo

Manaus – Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na tarde deste sábado (8), em uma área de mata localizada no ramal do Pontal, no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus. A vítima ainda não foi identificada e as circunstâncias da morte permanecem sob investigação.

De acordo com informações apuradas no local, o cadáver foi descoberto por moradores que sentiram um forte odor vindo da mata e acionaram as autoridades. O corpo foi encontrado próximo à região onde, recentemente, um motoboy foi atraído por criminosos e assassinado a facadas.

Veja vídeo:

Equipes da Polícia Civil, do Instituto Médico Legal (IML) e peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) estiveram na cena para realizar os primeiros levantamentos. Segundo o delegado Fábio Silva, responsável pelo caso, a vítima estava vestida com uma blusa polo e calça jeans, mas, devido ao estado de decomposição, ainda não é possível identificar o sexo ou a causa da morte.

“Precisamos aguardar o resultado dos exames do IML para determinar as circunstâncias do óbito. O corpo estava em uma área de difícil acesso e cercado por pneus velhos, o que pode indicar que foi desovado há alguns dias”, afirmou o delegado.

A região do Tarumã tem sido palco de diversas ocorrências violentas nas últimas semanas. Além do motoboy assassinado, uma policial militar foi atacada e esfaqueada nas proximidades, o que tem preocupado os moradores da área.

O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde será submetido a exames de identificação e necropsia. A Polícia Civil segue investigando o caso e não descarta a possibilidade de o crime estar relacionado a outros homicídios ocorridos na mesma região.



Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7 Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais