Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

“Companheira do Fortnite”: namorada virtual de adolescente que matou família no RJ também é apreendida

Compartilhe
“Companheira do Fortnite”: namorada virtual de adolescente que matou família no RJ também é apreendida

Brasil – A namorada de 15 anos do adolescente de 14 anos que confessou o assassinato dos pais e do irmão caçula em Itaperuna, no Noroeste Fluminense, foi apreendida na noite de segunda-feira (30) em Água Boa, Mato Grosso, a 630 km de Cuiabá. A jovem é suspeita de ter conhecimento prévio do crime e de manter contato frequente com o autor dos assassinatos, inclusive no dia em que os homicídios ocorreram.

A ação foi conduzida pela Delegacia de Água Boa, conforme confirmado pela Polícia Civil de Mato Grosso e pelo delegado Carlos Augusto Guimarães, titular da 143ª DP (Itaperuna).As investigações revelaram que o adolescente planejava viajar para o Mato Grosso do Sul para encontrar a garota, com quem mantinha um relacionamento virtual iniciado aos oito anos, por meio de um jogo online. Proibido pelos pais de realizar a viagem, o jovem cometeu o crime. A adolescente foi ouvida na última quinta-feira (26) na presença da mãe, de agentes especializados e do Conselho Tutelar, e o material analisado pela polícia aponta que ela estava ciente das intenções do namorado.O caso veio à tona após a avó do adolescente registrar o desaparecimento da família, que não era vista desde 21 de junho.

Durante uma perícia na residência, no dia 24, a Polícia Civil encontrou manchas de sangue no colchão do casal, roupas ensanguentadas e sinais de tentativa de queima de objetos. Um forte odor levou os agentes à cisterna da casa, onde foram encontrados os corpos de Antônio Carlos Teixeira, 45 anos, enfermeiro; Inaila Teixeira, 37 anos, cabeleireira; e o filho caçula do casal, de apenas 3 anos.Confrontado com as evidências, o adolescente confessou os assassinatos.

Ele revelou que, após o crime, pesquisou na internet como sacar o FGTS de pessoas falecidas, ao descobrir que o pai tinha um saldo de R$ 33 mil. A polícia também localizou uma bolsa com pertences do jovem e os celulares dos pais, sugerindo que ele planejava fugir.Na sexta-feira (27), o adolescente foi encaminhado ao Centro de Socioeducação (Cense) em São Fidélis, no Rio de Janeiro, após determinação judicial de internação provisória por 45 dias. As investigações continuam para esclarecer o grau de envolvimento da adolescente apreendida e eventuais outros detalhes do caso.O crime chocou a população de Itaperuna e reacende discussões sobre os impactos de relacionamentos virtuais e a supervisão de jovens no ambiente digital. A Polícia Civil segue apurando o caso para garantir que todos os responsáveis sejam devidamente responsabilizados.


“Companheira do Fortnite”: namorada virtual de adolescente que matou família no RJ também é apreendida
Adolescente de 14 anos mata pai, mãe e irmãozinho no RJ por causa de namoro no Fortnite; veja vídeo
Vídeos de Fortnite e Peppa Pig incentivam crianças ao suicídio



Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7 Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais