Comerciante que m4tou membro de f4cção para defender o filho sofre ataque a t1ros
Brasil – Um comerciante, que não teve identidade revelada, foi vítima de um violento atentado a tiros na noite do último sábado (27), nas dependências de seu estabelecimento comercial situado na avenida Petrolina, próximo à rua Vicente Fontoura, no bairro Mariana, zona leste de Porto Velho.
Este mesmo local foi palco de um incidente anterior, onde o comerciante defendeu seu filho, baleado por um suspeito, resultando na fatalidade de um membro de uma facção criminosa após um confronto com uma faca, há alguns meses.
Segundo as informações preliminares, a vítima estava em seu estabelecimento quando dois indivíduos desembarcaram de um veículo branco.
Um dos suspeitos, portando uma pistola, efetuou múltiplos disparos contra o comerciante, atingindo-o na região do tórax.
Em seguida, os agressores fugiram do local em direção ao residencial Orgulho do Madeira.
A vítima foi rapidamente socorrida por um carro particular até a Unidade de Pronto Atendimento da zona leste, onde recebeu os primeiros cuidados médicos.
Devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a emergência do Hospital João Paulo II.
A Polícia Civil está conduzindo as investigações e utilizará as imagens das câmeras de monitoramento para auxiliar na identificação dos atiradores, suspeitando-se que possam ter ligações com uma facção criminosa, buscando vingança pela morte de um de seus membros ocorrida durante o confronto anterior com o comerciante.


