Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

“Cegueta” é preso por envolvimento na morte de empresário em Manaus

Compartilhe
“Cegueta” é preso por envolvimento na morte de empresário em Manaus

MANAUS – Fabrício Alves Damasceno, de 19 anos, conhecido como “Cegueta”, foi apresentado a imprensa na manhã desta quarta-feira (25) após ser preso por envolvimento no latrocínio – roubo seguido de morte – do empresário Petterson de Carvalho Horta Campos, de 37 anos. O crime aconteceu no dia 17 de maio, na Rua Nova Aurora, no Conjunto Cophasa, bairro Nova Esperança.

De acordo com o Ivo Martins, delegado titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Fabrício procurou a polícia, no último sábado (21), junto com um advogado, para se entregar.

Em depoimento, o suspeito revelou que no dia crime, Adriana Peres Ventura, conhecida como “Loirinha”, e Joicilene Godinho Chaves, conhecida como “Joice” ou “Jojó”, seduziram Petterson em um posto de gasolina e ele as convidou para entrar no carro. Elas pediram que ele fosse até o bairro Nova Esperança.

Chegando ao lugar indicado pelas moças, dois homens, Fabrício e Edson Moreira de Souza, o “Nego Oitão”, já estavam à espera da vítima e anunciaram o assalto. Em seguida, eles mataram Petterson com um tiro no tórax.

As duas mulheres e Edson ainda estão foragidos. O mandado de prisão temporário de Fabrício foi expedido no mesmo dia da prisão, pelo juiz do Plantão Criminal, Erivan de Oliveira Santana. “Cegueta” foi indiciado por latrocínio.



Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7 Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais