Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

Caso Djidja: ‘DJ Kallel’, suspeito de vender ketamina, é preso em Manaus

Compartilhe

Manaus – Nesta sexta-feira (19), a Polícia Civil do Amazonas deu início à terceira fase da Operação Mandrágora, que investiga uma seita familiar ligada à família da ex-sinhazinha Djidja Cardoso, morta por suspeita de overdose. A operação resultou na prisão de mais um fornecedor de Ketamina, identificado apenas como DJ Kallel.

Segundo informações da polícia, DJ Kallel estaria envolvido na seita liderada por Ademar Cardoso e Cleusimar Cardoso, que promovia o uso e fornecimento de Ketamina. A seita, que faz parte da investigação, se inspirava em um livro contendo as “cartas de Cristo”, que promete “trazer iluminação ao mundo” e “capacitar a humanidade a construir uma nova consciência durante os próximos 2000 anos”.

As diligências continuam e, até o momento, caixas do medicamento anestésico foram apreendidas.

A operação visa desmantelar toda a rede de fornecimento e uso de Ketamina que está relacionada à seita.

Mais detalhes sobre a operação e as apreensões devem ser divulgados pelo delegado Cícero Túlio, do 1º Distrito Integrado de Polícia, ainda nesta tarde.

A Operação Mandrágora continua em andamento, com o objetivo de identificar e prender todos os envolvidos no esquema criminoso que resultou na morte de Djidja Cardoso.





Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais