Caso Djidja: Audrey defende o esposo Ademar mesmo após ele invadir hospital para aplicar droga nela; veja vídeos
Manaus – Audrey Silveira, esposa de Ademar Cardoso, se pronunciou nos stories na tarde desta sexta-feira (31) sobre as prisões do marido e da sogra Cleusimar Cardoso. Mãe e filho são acusados de fazer parte de uma seita religiosa que faz uso e comercializa drogas como ketamina. A prática de rituais com o uso de substâncias alucinógenas teria resultado na morte da ex-sinhazinha do Boi Garantido, Djidja Cardoso, na última terça-feira (28).
Em vídeo, Audrey disse aos seguidores que está bem e está cuidando dos filhos. Além disso, ela afirmou que não está completamente viciada em ketamina, pois é uma droga muito cara que não dá pra usar todos os dias, e ela não tem condições financeiras para isso.
O que chamou atenção do internautas é que Audrey saiu em defesa do marido, mesmo após ele já ter invadido a Fundação Hospital Adriano Jorge (FHAJ) para aplicar droga dela dentro da unidade de saúde. Na época, ela estava internada justamente por complicações do uso de drogas.
Veja vídeos completos:
Após o pronunciamento, Audrey apagou os stories em que defendia o marido das acusações de estupro. Em seguida, ela postou um único vídeo, em que declara que está bem, e uma imagem dizendo que não está defendendo ninguém.