Casal é encontrado morto dentro de Hilux; veja vídeo
Brasil – Na manhã dessa última sexta-feira, 9, os corpos de César Arruda e Zuleide Damasceno foram encontrados no banco traseiro de uma caminhonete Toyota Hilux, abandonada em uma estrada vicinal de difícil acesso na zona rural de Sítio Novo, Maranhão, entre os povoados Paciência e Santa Maria. O município fica a cerca de 641 km da capital São Luís.
As vítimas, que estavam em avançado estado de decomposição, apresentavam múltiplas marcas de disparos de arma de fogo, com indícios claros de execução: os tiros teriam sido disparados pela porta traseira esquerda do veículo, sugerindo que o crime ocorreu dentro da própria caminhonete
.A descoberta aconteceu após moradores da região localizarem o veículo por volta do meio-dia, quase dois dias após o desaparecimento de César Arruda. Sua esposa registrou o sumiço na delegacia na quarta-feira (7), relatando que ele saiu de casa para realizar um serviço e nunca mais retornou.
A Polícia Militar isolou a área para os trabalhos da perícia técnica, enquanto a Polícia Civil assumiu a investigação para identificar a motivação, a dinâmica exata e os possíveis autores do duplo homicídio. Até o momento, não há suspeitos presos nem informações oficiais sobre a relação entre as vítimas, embora moradores locais tenham mencionado rumores de um possível envolvimento afetivo — informação ainda não confirmada pelas autoridades.
Veja vídeo:


