Casa noturna Rox Club Lounge se manifesta após morte de jovem palestino em Manaus; veja
Manaus – A casa noturna Rox Club Lounge, localizada no bairro Vieiralves, zona Sul de Manaus se manifestou por meio de uma nota oficial após a morte do jovem palestino Mohammad Ali Ismail Hamdan, de 21 anos nas proximidades do estabelecimento, no último sábado (8).
O caso gerou grande repercussão na cidade, levando a boate a prestar condolências à família e amigos do estrangeiro. No comunicado, a Rox Club Lounge afirmou que o ocorrido não aconteceu dentro do estabelecimento.
Repercussão e investigação
A morte do jovem palestino chamou a atenção das autoridades. Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias exatas da tragédia, e o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
A Rox Club Lounge reforçou que colabora com as autoridades e que sua prioridade é garantir a segurança de seus frequentadores. Apesar da declaração oficial da casa noturna, a repercussão do caso continua gerando debates na cidade sobre segurança nos arredores de estabelecimentos noturnos. As autoridades seguem apurando o caso para esclarecer os fatos.