Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

Cabo do Exército é assassinado com tiro na cabeça durante perseguição policial, no Tancredo Neves

Compartilhe
Cabo do Exército é assassinado com tiro na cabeça durante perseguição policial, no Tancredo Neves

Manaus – Por volta das 3h da madrugada desta segunda-feira (11), o cabo do Exército Brasileiro João Kenedy Ribeiro Evangelista, 21, foi assassinado com um tiro na cabeça, na rua Granitos, comunidade Nova Floresta, bairro Tancredo Neves, zona Leste de Manaus.

A família informou que o jovem foi comemorar o aniversário de um amigo no quartel e, voltando para casa de moto com o primo do aniversariante, uma equipe policial tentou abordá-los e eles tentaram fugir.

A mãe da vítima conta que o primo do aniversariante não quis parar porque eles estavam sem os capacetes e acredita que ele também não tinha habilitação. A vítima, também, havia deixado os documentos em casa. Durante a perseguição, João Kenedy estava na garupa e acabou levando um tiro na cabeça.

Em seguida, o jovem que pilotava a moto fugiu com medo de também ser morto pelos policiais. Pouco depois, voltou ao local e viu o corpo da vítima ser removido.

A mãe da vítima, revoltada, afirmou que irá buscar justiça, alegando que os policiais foram despreparados e poderiam ter atirado no pneu da moto, mas deram um tiro fatal em seu filho.

João Kenedy era natural de Parintins e estava na cidade de Manaus para seguir o sonho da carreira militar. Ele servia no Centro de Embarcações do Exército há mais de 2 anos, além de estudar Logística em uma faculdade particular.


Banner FIGA2025

Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7 Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais