Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

Briga por ciúmes termina em morte em bar na zona Oeste

Compartilhe
Briga por ciúmes termina em morte em bar na zona Oeste

Brasil – Na noite do último domingo (17), Jarbas Oliveira, de 25 anos, foi morto após agredir a ex-mulher, Luiza Quellen, de 26 anos, e um amigo dela em um bar em Senador Camará, no Rio de Janeiro. O agressor foi alvejado por um policial militar que estava de folga. As informações são do G1.

Luiza e Jarbas se relacionaram por cinco anos, mas se separaram no mês passado. De acordo com testemunhas, o agressor não aceitava o fim do relacionamento.

Neste fim de semana, Luiza foi acompanhada a uma festa num bar e acabou sendo vista por um amigo de Jarbas. Sem saber do término, o colega mandou uma mensagem para Jarbas perguntando se eles tinham se separado. “Eu cheguei nessa festa, num bar, e avistei ela com o seu companheiro. Fui fazer uma pergunta para o Jarbas, no telefone, no WhatsApp, no particular”, contou.

“Ele chegou no local muito alterado, nervoso. Quando ele viu a Luiza, ele ficou cego, foi para cima dela”, relatou o amigo de Jarbas. Tentando impedir que a mulher fosse agredida, o colega tentou impedir a ação, mas não teve sucesso. “Ele até me agrediu, me mordeu. Nessa que eu soltei, ele foi direto e deu uma carreira no cara”, acrescentou.

De folga e morador da região onde a confusão aconteceu, um policial militar tentou apartar a briga e acabou disparando contra Jarbas, que morreu na hora. À Polícia Militar, o agente afirmou que reagiu a uma tentativa de agressão.

Segundo o amigo de Jarbas, no entanto, o policial “não deu voz, não deu tiro pro alto, não apaziguou nada”. “Veio direto, sem mais e sem menos, e atirou no Jarbas”, confessou.

O agente foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios, que investiga o caso. Luiza e outras testemunhas prestaram depoimento ao longo da madrugada.

O caso segue sendo investigado.

*Com informações do Isto É*.



Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7 Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais