Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

Briga entre facções termina com detento morto no presídio do Puraquequara

Compartilhe
Briga entre facções termina com detento morto no presídio do Puraquequara

Manaus – Um detento de 24 anos, identificado como Davi Alves dos Santos, foi brutalmente espancado até a morte por outros presos na Unidade Prisional do Puraquequara (UPP), em Manaus, na noite de quarta-feira (18). O incidente, motivado por um conflito entre facções criminosas rivais, resultou em um princípio de rebelião na unidade, conforme informado pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

Davi chegou a ser levado a um hospital da capital, mas não resistiu aos ferimentos. Para conter a situação, a Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP), com apoio da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), transferiu aproximadamente 15 detentos suspeitos de envolvimento no crime para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde prestaram depoimento até a noite de quarta.

Rumores sobre uma nova rebelião na UPP circularam nas redes sociais, mas a SSP-AM negou as especulações, afirmando que a situação foi controlada. As autoridades seguem investigando o caso para esclarecer os detalhes do ocorrido e evitar novos conflitos na unidade prisional.



Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7 Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais