Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

Bandidos ‘tocam o terror’ em lanchonete no Manoa; veja vídeo

Compartilhe
Bandidos ‘tocam o terror’ em lanchonete no Manoa; veja vídeo

Manaus – A madrugada desta segunda-feira (2/2), foi de pânico e insegurança para funcionários e clientes de uma lanchonete localizada no Conjunto Manoa, zona Norte de da capital. Imagens de câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento em que dois criminosos invadiram o local e promoveram um verdadeiro “arrastão”, deixando as vítimas sob forte pressão psicológica.

Pelas imagens do circuito interno, é possível observar a frieza dos assaltantes. Um dos suspeitos entra primeiro no local utilizando um capacete de motociclista. Para não levantar suspeitas imediatas e ganhar tempo, ele chega a travar um diálogo com uma cliente que estava próxima. Logo em seguida, o seu comparsa entra na lanchonete e anuncia o assalto, rendendo dois clientes que estavam sentados em uma mesa.

Durante a ação, uma funcionária do estabelecimento tentou agir rapidamente para esconder um aparelho celular, que pertenceria à lanchonete. No entanto, o assaltante percebeu a manobra e partiu para cima da trabalhadora, perseguindo-a para outro ponto do comércio. Enquanto isso, o segundo envolvido recolhia o dinheiro do caixa e outros pertences das vítimas. Antes de fugirem, os criminosos ainda fizeram uma varredura visual para garantir que não haviam deixado nenhum objeto de valor para trás.

Do lado de fora, outras câmeras registraram a logística da fuga. A dupla utilizava uma motocicleta, sendo que o condutor vestia uma camiseta vermelha e o garupa estava com uma camiseta de cor clara. Até o momento, os suspeitos não foram identificados. As imagens já foram entregues às autoridades e circulam nas redes sociais para ajudar na localização dos infratores. Apesar do susto e do prejuízo material, não houve registro de feridos.


Siga-nos no Google News Portal CM7

Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7


Carregar mais