Assassino da mãe de Isabelly Aurora teve os olhos perfurados antes de ser morto por facção; veja vídeo
Manaus – Com os olhos perfurados da mesma forma que Isabel Cristina foi atacada, o corpo de José Brito, acusado de matar a mãe da influenciadora Isabelly Aurora, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (10) em uma área de barro no Tarumã-Açu, zona Oeste de Manaus.
Segundo moradores que localizaram o corpo, ele estava amarrado com cordas e parcialmente coberto de lama com sinais claros de tortura.
Brito estava desaparecido desde a noite de terça-feira (9), quando foi capturado por membros de uma facção criminosa em uma área de mata na zona rural da capital. Horas antes de sua morte, um vídeo divulgado pelos próprios integrantes da facção mostrava José Brito com a cabeça baixa, mãos amarradas, sendo submetido a um suposto “tribunal do crime”.
Ele era procurado pela polícia, mas acabou localizado antes por membros de uma facção criminosa e levado a um tribunal do crime. Após a execução, os próprios traficantes teriam avisado às autoridades sobre a morte, porém o corpo não foi encontrado durante a madrugada.
José Brito assassinou Isabel Cristina de forma brutal e ainda tentou culpa-la pelo crime, alegando que ela teria tido um surto de ciúme dele e se perfurado sozinha. Versão totalmente desconhecida pelos familiares e amigos que alegam que a vítima amava viver.


