Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

Assaltantes do condomínio de luxo Forest Hill são “Zé Droguinhas”, descobre polícia após prisão

Compartilhe
Assaltantes do condomínio de luxo Forest Hill são “Zé Droguinhas”, descobre polícia após prisão

Polícia – Dois homens identificados como Janderson, de 30 anos, e Luiz Carlos, de 37 anos, foram presos na tarde desta quinta-feira (09), suspeitos de terem envolvimento no assalto à casa de um morador do Residencial Forest Hill – condomínio de luxo localizado na avenida Torquato Tapajós, zona Norte de Manaus. 

A dupla foi presa nos bairros Parque 10 e Mutirão e foi realizada pelos agentes da Delegacia Especializada em Roubos Furtos e Defraudações (DERFD). O terceiro envolvido no crime está foragido.

Zé droguinhas 

Com eles a polícia ainda apreendeu várias porções de drogas entre oxi, pasta base e uma porção média de cocaína. 

Entenda o caso

Na manhã da quarta-feira (08), assaltantes renderam os seguranças e invadiram o condomínio para ter acesso a casa de um morador, que viveu momentos de terror nas mãos dos criminosos.

Os criminosos levaram um notebook e cerca de 60 mil em dinheiro que estava em uma mochila, além do carro que estava na garagem, modelo Touro Freedom, de cor branca, placa PHK-3885.

Durante a fuga do local às pressas, os criminosos quebraram a cancela da portaria onde seria obrigatório a parada para identificação.

Câmeras de segurança do condomínio registraram o momento da fuga dos criminosos.

Posicionamento condomínio

Em nota enviada à imprensa o síndico do condomínio Forest Hill, Adriano Marinho, informou que desde o registro do fato a administração não envidou esforços para auxiliar os trabalhos de investigação realizados pela Polícia Civil do Estado do Amazonas, colaborando de todos os modos e meios possíveis.

Informou ainda a todos os Moradores e Proprietários que em menos de 30hs os envolvidos no crime foram localizados e detidos pelas forças policiais, tendo confessado a prática criminosa. Contudo, ainda que os detalhes que compõem o inquérito policial sejam sigilosos, foi esclarecido que não houve comprometimento do sistema de segurança e vigilância interna, bem como a total integridade e funcionamento de cercas perimetrais eletrificadas do condomínio.

E por fim frisou que o sistema de monitoramento de acesso ao condomínio é “eficaz e seguro”, concluiu a nota.

Veja vídeo: 


Banner FIGA2025

Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7 Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais