“Arruma uma buchuda”, disse empresária que comprou bebê de 27 dias; veja prints
Brasil – A mulher que comprou o recém-nascido de uma mulher em Goiânia (GO) tinha interesse em uma criança negra e do sexo masculino. Conversas que vieram a público mostram a compradora pedindo um bebê.
“Arruma uma buchuda para me dar o filho. Se for menino, melhor ainda. Se for preto, então, melhor ainda”.
A suspeita chega a dizer que pagaria R$ 5 mil pela menina. “Traz ela pra mim, eu fico [com a criança].”
Veja print:
Testemunhas do ocorrido entraram em contato com a Polícia Civil de Goiás (PCGO) para denunciar o caso. Os relatos detalham que uma mãe com depressão pós-parto deu a bebê para uma mulher.
Com essas informações, policiais civis da Central Geral de Flagrantes de Goiânia, com apoio da Polícia Militar de Goiás (PMGO), prenderam em flagrante quatro investigados – três mulheres e um homem – pelo crime de tráfico de pessoas.
Em depoimento, a mãe da criança confirmou que negociou a filha, sob a promessa de receber uma quantia em dinheiro. Com a intermediação desse processo feita pelo companheiro com quem morava e por uma funcionária da empresária, o casal entregou o bebê na tarde do último domingo (30).
O recém-nascido acabou resgatado pela polícia e entregue ao Conselho Tutelar, que conseguiu um abrigo provisório para a criança.