Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

Após morte de dois vigilantes em menos de 48 horas, Sindicato cobra por justiça

Compartilhe
Após morte de dois vigilantes em menos de 48 horas, Sindicato cobra por justiça

Manaus – O Sindicato dos Vigilantes de Manaus se manifestou e cobrou por justiça, nesta segunda-feira (17), após morte de um vigilante dentro do shopping Manauara, na zona centro-sul. É o segundo vigilante assassinado em menos de 48 horas em Manaus.

Nas redes sociais, o sindicato pediu proteção à vida dos profissionais.

“ Infelizmente, perdemos mais um vigilante em menos de 48 horas. É um momento de profunda tristeza e indignação. Pedimos que as autoridades tomem medidas efetivas para garantir justiça nesse caso e proteger a vida dos vigilantes. Não podemos mais permitir que vidas preciosas sejam perdidas dessa forma”, diz nota.

No sábado (15), o vigilante Ronildo da Silva Ferreira foi executado a tiros com a própria arma após ser desarmado por um criminoso enquanto trabalhava em um posto de combustíveis, na avenida Cosme Ferreira, bairro Aleixo, zona centro-sul de Manaus.

Em menos de 48 horas depois, o vigilante Elias Pinheiro Ladislal, de 40 anos, foi morto com tiro na cabeça em uma área de carga e descarga do Manauara Shopping, no bairro do Adrianópolis, Zona Centro-Sul da cidade.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga os casos.



Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7 Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais