Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

Após 20 dias na UTI, “Soraya da Chapada”, morre em Manaus

Compartilhe
Após 20 dias  na UTI, “Soraya da Chapada”, morre em Manaus

Manaus – Na manhã desta quarta-feira (22), a mulher trans Soraya kendel Montenegro de 34 anos, que estava internada no Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio, na zona Leste de Manaus, não resistiu aos ferimentos e faleceu. Ela havia sido hospitalizada após cair da varanda do apartamento onde morava.

Segundo informações, Soraya trabalhava como cabeleireira e, em seu dia de folga, havia se programado para receber amigos em casa, localizada no Beco Eduardo Ribeiro, no bairro Chapada, zona Centro-Sul da capital amazonense.

Natural do município de Tabatinga, a mais de 2 mil quilômetros de Manaus, Soraya havia se mudado para a capital em busca de melhores oportunidades de vida.

No dia da tragédia, 4 de outubro de 2025, Soraya estava acompanhada de uma mulher e um homem na varanda do apartamento. Horas depois, ela caiu de uma altura aproximada de quatro metros. O momento foi registrado por uma câmera de segurança instalada em uma residência próxima.

Testemunhas relataram que a amiga de Soraya teria deixado o local, e, algum tempo depois, ela teria discutido com o homem que ainda permanecia no apartamento.

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), segue investigando o caso para determinar se Soraya caiu acidentalmente ou foi empurrada da varanda.

De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), a vítima sofreu traumatismo craniano e múltiplas lesões. O corpo será transladado de barco para Tabatinga, sua cidade natal.

Veja vídeo abaixo:



Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7 Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais