Ajudante de pedreiro chama homem de ‘comédia’ e é assassinado a pauladas e facadas, em Manaus
Manaus – Na noite desta sexta-feira (15), o ajudante de pedreiro Paulo James da Fonseca Serpa, 37, foi assassinado a facadas e pauladas, no bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus.
O crime ocorreu após Paulo James e dois irmãos estarem confraternizando e ingerindo bebidas alcoólicas. Uma discussão foi iniciada entre os três, até que o ajudante de pedreiro chamou um dos irmãos de ‘comédia’ e saiu do local.
Em seguida, Paulo caminhou para casa em companhia de um amigo, quando os dois irmãos os perseguiram e os abordaram. O amigo de Paulo conseguiu fugir para dentro de casa.
A vítima foi morta com dez facadas e várias pauladas na cabeça. Os criminosos fugiram e abandonaram a faca usada no crime pelo caminho.
A remoção do corpo foi feita pelo Instituto Médico Legal (IML), que na necrópsia constatou que o ajudante de pedreiro foi esfaqueado e levou pauladas na cabeça que causaram traumatismo cranioencefálico.
Os suspeitos do crime foram identificados pela Polícia Civil. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o crime.
Familiares relataram que Paulo James é ex-presidiário e foi preso por tráfico de drogas no passado. “Ele não estava mais envolvidos com drogas”, afirmou um familiar do ajudante de pedreiro.