Agress0r de delegado da PF é identificado e preso em Manaus
Manaus – O agressor do delegado da Polícia Federal, Ricardo Raposo Xavier, de 34 anos, foi identificado como Felipe Neves, ex da atual namorada de Ricardo. O caso aconteceu na madrugada de quinta-feira (30), quando o delegado saía de um show na Arena da Amazônia, localizado na zona centro-sul de Manaus.
O ataque ocorreu por volta das 6h da manhã, quando Raposo estava na companhia de sua namorada e de um colega delegado.
Felipe Neves teria abordado Ricardo e desferido um soco que o fez cair no chão e bater a cabeça no meio-fio. O impacto causou uma grave lesão na cabeça, resultando em uma significativa perda de sangue e traumatismo craniano.
Ricardo Raposo foi levado às pressas ao pronto-socorro Dr. João Lúcio, onde permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em coma induzido. De acordo com o boletim médico mais recente, o estado de saúde do delegado é grave, mas ele começou a apresentar melhoras.
Felipe Neves foi localizado e preso logo após o crime. Ele já foi indiciado pelo crime de tentativa de homicídio. A Polícia Federal, onde Raposo é titular da Delegacia de Migração, acompanha de perto o caso e espera justiça pelo crime.



