Agora: Isabelly Aurora e ex-marido, Paulo Victor, chegam juntos no 6º DIP e aguardam audiência de custódia
Manaus – A influenciadora Isabelly Aurora, e o ex-marido, Paulo Victor, presos na manhã desta quarta-feira (5), chegaram juntos no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde realizaram exames de corpo de delito e irão passar a noite.
Os suspeitos estavam no 15º DIP desde o momento da prisão, e somente agora foram transferidos para a unidade onde passaram pelos procedimentos cabíveis e aguardarão até a audiência de custódia, que acontecerá amanhã, quinta-feira (6).

Isabelly Aurora foi presa na 2ª fase da Operação Dracma, que investiga um esquema de rifas ilegais em Manaus. Paulo Victor, seu ex-marido, também foi preso por ajudar a mãe de seu filho a lavar o dinheiro arrecadado com os golpes e servia de ‘laranja’ para ela.
Amor perigoso
Essa não é a primeira vez que Isabelly e Paulo Victor são presos. O ex-casal tinha passagem pela polícia por roubo de telefones e ela inclusive, já tinha alguns delitos em sua ficha quando era de menor.
A influenciadora foi presa na casa da sogra e teve mais um aparelho celular apreendido. Na primeira fase da operação, ela já havia tido o carro, celulares e outros aparelhos eletrônicos confiscados pelas autoridades.
Já Paulo Victor foi o segundo a ser preso e irá responder pela participação no esquema. Além disso, também poderá responder por ter sido flagrado com uma pistola e munições.
Ele também foi autuado por apropriação indébita de bens, uma vez que estava com o cartão benefícios de um idoso no momento em que foi preso.
Imagens: CM7 Brasil.



