Advogada quebra o silêncio e se pronuncia sobre tentativa de homicídio do ex contra empresário em Manaus; veja
Manaus – – A advogada Kellen Clyssya quebrou o silêncio nesta terça-feira (25) ao emitir uma nota de esclarecimento à imprensa sobre os eventos turbulentos que tomaram conta de sua vida na última semana. O caso, que chocou moradores de um condomínio na capital amazonense, envolve uma tentativa de homicídio praticada por seu ex-companheiro, Fabrício Nunes, contra Fabrício do Vale, em um ataque motivado por ciúmes e inconformismo com o fim do relacionamento.
O crime ocorreu dentro do próprio condomínio onde Kellen reside. Fabrício Nunes, que estava separado da advogada há mais de dois anos, teria ficado de tocaia, aguardando o momento em que Kellen apareceu acompanhada de Vale. Ao avistá-los, Nunes desceu de sua picape, ordenou que Kellen se afastasse e abriu fogo contra o veículo de Vale, disparando diversos tiros.
Na nota divulgada, Kellen Clyssya lamentou o ocorrido e refutou veementemente as especulações que têm circulado em torno de seu nome.
Leia na íntegra:
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) já deu início às investigações do caso, classificado como tentativa de homicídio. Fabrício Nunes segue foragido.