Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

Adolescente é assassinada a facadas pelo ex-namorado da mãe: “Ele me traiu e ainda matou minha filha!”; veja vídeo

Compartilhe
Adolescente é assassinada a facadas pelo ex-namorado da mãe: “Ele me traiu e ainda matou minha filha!”; veja vídeo

Amazonas – Uma adolescente de 17 anos, identificada como Camila Pio Pontes, foi brutalmente assassinada dentro da própria casa na tarde da última quinta-feira (10). O caso aconteceu em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba.

O principal suspeito do crime é Valdinei Luciano Antunes, conhecido como “Marrone”, ex-namorado da mãe da jovem. Ele está foragido.

Camila foi encontrada com sete perfurações no tórax, provocadas por faca.

Imagens de câmeras de segurança mostram Valdinei deixando a casa pouco depois das 13h do dia do crime. Acredita-se que, nesse horário, Camila já estava morta.

Veja o vídeo: 

Os investigadores da Polícia Civil buscam mais registros de câmeras da região e aguardam os laudos periciais do Instituto Médico-Legal (IML).

A mãe da vítima, Lucinete Aparecida do Nascimento, relatou que encontrou a filha sem vida ao chegar do trabalho, no início da noite. “Cheguei do trabalho, estava tudo escuro, diferente dos dias normais. Entrei e fui chamando minha filha, mas ela não respondia. Quando cheguei no meu quarto, vi aquela cena horrível”, contou, em estado de choque.

Lucinete e Valdinei haviam encerrado um relacionamento de três anos apenas três dias antes do crime. De acordo com ela, o ex-companheiro prometeu devolver o controle do portão e as chaves da casa no fim de semana. Porém, na quinta-feira, aproveitou-se do fato de que a mulher estava fora para invadir a residência.

A mãe acredita que a motivação tenha sido vingança pelo término do relacionamento. “Ela era um doce, e ele, pra se vingar de um término de namoro… ninguém dizia que ele ia fazer isso, mas fez. Ele matou uma criança, a única filha que eu tinha. Ele acabou com a vida de uma mãe, de uma família. Quero justiça”, desabafou.

A Polícia Militar (PM-PR) foi acionada por volta das 21h e confirmou o óbito da adolescente no local. Desde então, Valdinei Antunes não foi mais visto. A polícia pede que qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito seja repassada de forma anônima pelo Disque-Denúncia (181).



Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7 Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais