Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

Adolescente acusa pai de estupro para morar com namorado 31 anos mais velho

Compartilhe
Adolescente acusa pai de estupro para morar com namorado 31 anos mais velho

Manaus – O mecânico Willian Benevides Filho, de 45 anos, foi preso acusado de ter estuprado e engravidado uma adolescente de 14 anos.

Willian foi apresentado durante coletiva de  imprensa nesta sexta-feira (30) na sede da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), no bairro Aleixo, na Zona Centro-Sul de Manaus.

A delegada Joyce Coelho, titular Depca, contou que o caso começou em outubro do ano passado quando a menina tinha 13 anos e acusou o seu próprio pai de estuprá-la dos 5 aos 10 anos de idade. Mas a informação falsa do crime seria um plano para que a menina saísse de casa para morar com Willian. Ele conheceu a vítima quando prestava serviços à família.

A adolescente conheceu o indivíduo por meio de uma rede social e, a partir disso, começaram a namorar, sem o consentimento dos pais dela, pois o homem era casado.

“Tomamos conhecimento do caso após a adolescente acusar o próprio pai de abusar sexualmente dela. Mas, durante as diligências, descobrimos que, na verdade, a adolescente e William tiveram a ideia de incriminar o pai dela, com o objetivo de ela ir morar com o infrator. Instauramos o Inquérito Policial (IP), mas, por medo de ver o pai ser preso, a adolescente relatou a verdade e contou que estava grávida de William, com quem mantinha um relacionamento amoroso. Ao saber da gravidez, o infrator terminou o relacionamento com a adolescente”, explicou Coelho.

Procedimentos – William foi indiciado por estupro de vulnerável. Ao término dos procedimentos cabíveis na DEPCA, ele será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde deverá ficar à disposição da Justiça.

 



Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7 Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais