Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

A temida ‘Diaba Loira’, que trocou o CV pelo TPC e dizia não ter medo da morte, é encontrada da pior forma possível

Compartilhe
A temida ‘Diaba Loira’, que trocou o CV pelo TPC e dizia não ter medo da morte, é encontrada da pior forma possível

Brasil – Na madrugada desta sexta-feira (15), a temida Eweline Passos Rodrigues, de 28 anos, conhecida como “Diaba Loira”, foi assassinada e teve o corpo desovado na Rua Cametá, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Ela era ex-integrante do Comando Vermelho, e recentemente  migrou para a facção Terceiro Comando Puro. Desde que ela optou por esta troca, foi jurada de morte.

O corpo de “Diaba Loira” foi encontrado enrolado em um lençol e sem parte da cabeça, indicando a brutalidade do crime. Frequentemente, ela desafiava os rivais de sua antiga facção, alegando que os traficantes do CV eram despreparados e que, por isso, ela não tinha medo da morte.

Veja:

 

Vale ressaltar que, recentemente, em 11 de junho, membros do CV mataram três integrantes do TCP e, ao registrarem um vídeo mostrando os corpos dos rivais, garantiram que “a próxima seria a Diaba Loira”.

Veja:

Agora, a alta cúpula do Terceiro Comando Puro (TCP) está furiosa com o assassinato de uma das principais integrantes da facção, que frequentemente exibia fotos com fuzis e desmoralizava os rivais.

Assim, uma guerra para vingar a morte da Diaba Loira pode começar a qualquer momento.

Veja vídeo:

Quem era Diaba Loira

Eweline nasceu no município de Tubarão, em Santa Catarina. Em 2022, sobreviveu a uma tentativa de feminicídio, sofrendo uma facada no pulmão desferida por um ex-companheiro. Após o episódio, o tráfico a acolheu.

Ela ingressou no Comando Vermelho e se mudou para o Rio de Janeiro, onde atuou na região de Gardênia Azul.Nos últimos anos, envolveu-se em diversos confrontos com a polícia e prisões.

Em 2023, foi presa com sete quilos de cocaína. Já em junho deste ano, a Diaba foi flagrada disparando contra policiais militares e estava sendo procurada em todo o estado do Rio de Janeiro.A escolha de Diaba por trocar de facção ocorreu em meados de julho.

Agora, ela deve receber uma homenagem com balões, foguetes e motociata.

Veja vídeo:


Banner FIGA2025

Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7 Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais