A casa caiu: traficantes são presos em flagrante no Puraquequara
Manaus – Dois homens foram presos em flagrante nesta terça-feira (31) vendendo drogas na comunidade Santa Luzia, localizado no Puraquequara, zona Leste de Manaus.
Policiais militares da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) realizaram uma operação contra o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Segundo relatos, vários suspeitos armados estavam vendendo drogas e aterrorizando os moradores da área. As equipes policiais foram informadas de que o acesso à comunidade era exclusivamente via fluvial.
Na ocasião, as equipes chegaram ao local da denúncia, onde vários suspeitos tentaram fugir. Dois indivíduos foram presos em flagrante, um deles escondido em um barraco com uma espingarda e outro com porções de entorpecentes escondidas em uma construção abandonada próximo ao igarapé.
Os detidos revelaram a existência de mais armas e munições enterradas em uma área de mata próxima ao local da abordagem. Após buscas, uma arma de fogo e várias munições foram recuperadas.
Os suspeitos, Cristovão Ferreira Fernandes, de 40 anos, e Jesus de Oliveira Bindá, de 19 anos, foram encaminhados ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), juntamente com todo o material apreendido, que incluiu armas, munições, drogas, uma balança de precisão e um rádio comunicador.


