Polícia prende suspeito de matar e degolar enteado de 7 meses; imagens fortes
Um homem de 22 anos foi preso pela Polícia Civil, suspeito de matar e degolar o seu enteado de 7 meses, em Manicoré (município a 333 km de Manaus), na madrugada deste domingo (10). Segundo a polícia, Marcos Lima Rocha pode ter cometido o crime motivado por “ciúmes”, uma vez que desconfiava que sua companheira estava lhe traindo.
A mãe da criança, Maiane Nascimento da Silva, 21 anos, disse que havia discutido com o companheiro em um clube da cidade. Por medo de Marcos, por ele ser muito violento, ela foi dormir em uma outra casa, deixando o seu bebê dormindo com sua família na casa onde morava. Durante a madrugada, o seu companheiro foi à casa dela, achando que ela se encontrava dormindo. Não a encontrou e achou por bem se vingar matando o filho dela, que dormia naquele momento, com uma terçadada no pescoço da criança.
Maiane, ao chegar em casa, foi deitar com o filho, sentiu algo molhado e viu sangue na cama. “Acordei meu pai e o bebê já estava morto. Não pensou que seu companheiro poderia fazer isso”, disse, inconsolável, a mãe.
O suspeito é natural de Novo Aripuanã e foi preso pela polícia. Ele está à disposição da justiça.