Polícia identifica suspeitos de agressão de estudante dentro de bar em Manaus
A polícia identificou nesta terça-feira (26) os suspeitos agredirem fisicamente Lana Caroline da Penha Silva, de 24 anos. A estudante foi agredida por volta das 02h30 de domingo (24) dentro do bar Deck Beer, na Avenida Brasil, bairro Santo Agostinho, Zona Oeste de Manaus. Agora, ela deve fazer o reconhecimento dos suspeitos.
Os suspeitos foram identificado como Jian Marcos Dalberto e Jander Daniel de Souza. Jian é proprietário da Churrascaria Búfalo, que é réu da CPI da Pedofilia na “Operação Estocolmo’. o outro suspeito foi identificado como Jander Daniel de Souza, conhecido como Falcon, que é professor de radiologia na Faculdade Estácio de Sá.
A violência aconteceu por volta das 02h30 de domingo (24). Lana foi assediada e agredida por dois motoqueiros, após um deles, que não foi identificado, ter passado a mão em sua ‘bunda’. Ela reagiu jogando a bebida que estava em sua mão, atingido-o com o líquido. O amigo desse homem, que era Jian, teria ajudado a agredi-la com socos na barriga e rosto. Um dos socos foi tão forte que o sangue escorreu em seu rosto.
Relatos de testemunhas afirmam que os dois motoqueiros ainda teriam passado a mão na ‘bunda’ de uma outra mulher no bar, mas que a mesma não teria reagido ao assédio.
Após a agressão, pessoas presentes no estabelecimento foram falar com o dono da casa, para pedir que ele se posicionasse, porém os dois permaneceram bebendo como se nada tivesse acontecido.
Pessoas indignadas com a situação ligaram para a polícia. Ao chegarem as viaturas no local, o dono do bar havia ajudado os criminosos a fugir da polícia.