Polícia busca pistas para localizar pistoleiro que matou maquiador em salão de beleza
Diego Sabino de Araújo, conhecido como Diego Olhão está sendo procurado pela polícia pelo assassinato do cabeleireiro e maquiador João Felipe de Oliveira Martins, 22, o Portal CM7 já tinha identificado há 10 dias atrás de primeira mão a identificação do assassino.
A polícia divulgou imagens e nome do suspeito, na manhã desta segunda-feira (11), durante a apresentação de Géssica Alves Alho, 24, a mulher que aparece nas câmeras do circuito interno do salão onde a vítima foi executada. Ela disse que uma pessoa entrou em contato, por telefone, para que ela levasse o pistoleiro até o salão. O valor negociado foi de R$ 500.
Diego Olhão já é conhecido pela polícia, ele já foi preso por tráfico de drogas e porte de arma enquanto Géssica é conhecida por fazer os ‘corres’.
A polícia não repassou ainda para imprensa a motivação do crime. O delegado estima que, pelo menos, três pessoas estão envolvidas no assassinato do maquiador.
Géssica estava escondida em uma casa no bairro do Mutirão e foi presa no sábado (09).
Informações sobre a localização do suspeito, entrar em contato com 92 – 98118-9535. A Polícia Civil assegura o sigilo da identidade dos informantes.