Pedreiro é preso suspeito de estuprar criança de dez anos, em Manaus
Manaus- Um pedreiro de 28 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (25) no Conjunto Campos Sales, bairro Tarumã, na zona oeste de Manaus.
Ivan Seabra Gomes é suspeito de estuprar uma criança de dez anos de idade. O caso foi identificado depois que a mãe da menina denunciou o marido para a polícia, no dia 07 de setembro, de acordo com a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).
A menina foi levada para fazer exames, o coito anal e a consumação carnal, evidenciadas por laudos periciais, aconteciam “dia sim, e dia não”, segundo a delegada da Depca, Juliana Tuma. Ela classificou os abusos sexuais como um “calvário” para a criança.
Segundo investigações, os abusos ocorriam há cerca de 2 anos. Ivan era casado com a tia da criança, que cuidava da menina para que a mãe pudesse trabalhar. Enquanto a tia da vítima ia para a faculdade, Ivan ficava com as três irmãs e se trancava no quarto com a mais velha.
O pedreiro teria cometido o último estupro no dia 27 de agosto e só foi registrado na delegacia no dia 2 de setembro.
A criança disse que recebia pequenos presentes do pedreiro, como pulseiras, anéis de plásticos e um par de patins. Além disso, Ivan ameaçava a criança, dizendo que se ela contasse à família o pai da vítima iria matá-lo e seria preso.
Na coletiva de imprensa que aconteceu na manhã desta terça-feira (26), Ivan disse que é inocente e que passou a ser acusado depois do sumiço de R$ 50,00 da casa dele.